Atlético-GO x Athletico-PR: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil

Atlético-GO x Athletico-PR ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil – Foto: Fábio Wosniak/athletico.com.br

Jogo do Atlético-GO x Athletico-PR ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globoplay e Premiere Play; veja onde assistir Atlético-GO x Athletico-PR ao vivo pela Copa do Brasil 2021.

Os times se enfrentam nesta quarta-feira (04) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. A transmissão será disponível no SporTV e Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 19h15 (horário de Brasília), acontece no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

O jogo do Atlético-GO x Athletico-PR ao vivo online desta quarta-feira (04) pode ser assistido pelos sites/aplicativos Globoplay e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

No jogo de ida, em Curitiba, o Athletico-PR venceu por 2 a 1 e, por isso, tem a vantagem do empate nesta noite para se classificar para as quartas de final.

Ao Atlético-GO resta vencer por dois gols de diferença. Vitória do time goiano por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

O Atlético-GO tenta quebrar uma sequência de quatro jogos sem vencer em sua casa e conta com o retorno do meia João Paulo, recuperado de lesão.

O Athletico vem de derrota para o Atlético-MG no Brasileirão, mas conta com as voltas de Nikão, Vitinho, Marcinho, Christian e David Terans, desfalques no último jogo.

Atlético-GO x Athletico-PR: Prováveis escalações

Provável escalação Atlético-GO: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Renan Bressan e Diego Torres, Jajá, Erik (Jean Patrick) e Júnior Brandão.

Provável escalação Athletico-PR: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson.

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Athletico-PR

Competição: Copa do Brasil 2021
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: Quarta-feira (04) às 19h15
Transmissão ao vivo: SporTV, Premiere, Globoplay, Premiere Play