México x Brasil: assistir ao vivo online jogo das Olimpíadas

México x Brasil ao vivo: assistir ao vivo online jogo das Olimpíadas – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Jogo do México x Brasil ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globoplay; veja onde assistir México x Brasil ao vivo pelos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Os times se enfrentam nesta terça-feira (03) pelo jogo das semifinais dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A transmissão será disponível na Globo, SporTV e BandSports, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 5h (horário de Brasília), acontece no Estádio de Kashima, em Kashima (JAP).

O jogo do México x Brasil ao vivo online desta terça-feira (03) pode ser assistido pelos sites/aplicativos Globoplay disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

Os dois últimos campeões olímpicos do futebol masculino vão decidir quem continua sonhando com mais um ouro. O vencedor de Brasil e México vai à final dos Jogos de Tóquio contra Japão ou Espanha, que se enfrentam na outra semifinal.

A única dúvida da Seleção Brasileira para o jogo é a presença ou não de Matheus Cunha. O atacante sentiu uma contratura durante o jogo contra o Egito, nas quartas de final. O treinador André Jardine faz mistério quanto ao substituto, mas Paulinho e Reinier são as opções mais prováveis.

Brasil e México costumam fazer jogos equilibrados. Este será o 14º confronto entre as equipes olímpicas (sub-23*) de Brasil e México. Até o momento, são cinco vitórias brasileiras, quatro empates e quatro vitórias mexicanas. Ao todo, são 14 gols marcados pelo Brasil e 11 tentos do México.

México x Brasil: Prováveis escalações

Provável escalação México: Ochoa; Lorona, Montes, Vásquez e Angulo; Rodríguez, Cordova e Romo; Lainez, Martín e Vega. Técnico: Jaime Lozano

Provável escalação Brasil: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha (Paulinho ou Malcom). Técnico: André Jardine

FICHA TÉCNICA
México x Brasil

Competição: Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Local: Estádio de Kashima, em Kashima (JAP)
Data: Terça-feira (03) às 5h
Transmissão ao vivo: Globo, SporTV, BandSports, Globoplay