Corinthians x Flamengo: assistir ao vivo online jogo do Brasileirão

Corinthians x Flamengo ao vivo: assistir ao vivo online jogo do Campeonato Brasileiro – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Jogo do Corinthians x Flamengo ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam neste domingo (01) pelo jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível no Globo (exceto MG e PR), SporTV e Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília), acontece no Estádio Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

O jogo do Corinthians x Flamengo ao vivo online deste domingo (01) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Corinthians está em 10º colocado com 17 pontos na competição. Já o Flamengo está em 6º na tabela, com 21 pontos.

A partida será o oitavo confronto disputado entre os times no estádio em Itaquera, com três triunfos para cada lado e dois empates.  Tanto os paulistas quanto os cariocas vêm de vitória em seus últimos jogos.

O Corinthians jogou na última segunda, contra o Cuiabá, e venceu, por 2 a 1, em partida válida pelo Brasileirão. O Flamengo jogou na quinta, contra o ABC-RN, pelas oitavas de final da Copa do Brasil e goleou: 6 a 0.

No Corinthians, em recuperação de um incômodo no músculo posterior da coxa direita, o meio-campista Gabriel Pereira não irá para o jogo. Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira seguem em transição com a equipe de preparação física. Além deles, os reforços Giuliano e Renato Augusto aprimoram o condicionamento.

Pelo Flamengo, Rodrigo Caio foi poupado da viagem a São Paulo. Renê, com lesão na coxa, está fora também. Diagnosticado com covid, Rodrigo Muniz será outra baixa, assim como o goleiro Hugo, gripado.

Corinthians x Flamengo: Prováveis escalações

Provável escalação Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô. Técnico: Sylvinho.

Provável escalação Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: Domingo (01) às 16h
Transmissão ao vivo: Globo (exceto MG e PR), SporTV, Premiere, Globo Play, Premiere Play