Brasil x Egito: assistir ao vivo online jogo das Olimpíadas

Brasil x Egito ao vivo: assistir ao vivo online jogo das Olimpíadas – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Jogo do Brasil x Egito ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globoplay; veja onde assistir Brasil x Egito ao vivo pelos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Os times se enfrentam neste sábado (31) pelo jogo das quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A transmissão será disponível na Globo, SporTV e BandSports, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 7h (horário de Brasília), acontece no Estádio de Saitama, em Saitama (JAP).

O jogo do Brasil x Egito ao vivo online deste sábado (31) pode ser assistido pelos sites/aplicativos Globoplay disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Brasil, que fez a segunda melhor campanha da competição, enfrenta o Egito, que se classificaram em segundo lugar no grupo C.

O duelo deste sábado será o quinto encontro entre as equipes olímpicas de Brasil e Egito. Até aqui, foram dois empates e uma vitória para cada lado.

A última partida foi em novembro do ano passado, em jogo preparatório para a Olimpíada de Tóquio. No Cairo, os donos da casa levaram a melhor sobre o Brasil, com um triunfo de virada por 2 a 1.

Em Jogos Olímpicos, no entanto, a Seleção Brasileira tem melhor retrospecto. Foram dois confrontos, em Tóquio 1964 e Londres 2012, com uma vitória do Brasil e um empate. O último jogo pela competição foi na rodada de abertura de Londres, com triunfo brasileiro por 3 a 2.

Para o jogo deste sábado, o Brasil conta com o retorno do meia Douglas Luiz estará à disposição, após cumprir suspensão de uma partida pela expulsão diante da Costa do Marfim.

Brasil x Egito: Prováveis escalações

Provável escalação Brasil: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Claudinho e Antony; Matheus Cunha e Richarlison. Técnico: André Jardine

Provável escalação Egito: El Shenawy; El Eraki, Osama Galal, Hegazy, El Wench e Fotouh; Akram Tawfik, Ammar Hamdy, Ramadan Sobhi e Mohsen; Rayan. Técnico: Shawky Gharib

FICHA TÉCNICA
Brasil x Egito

Competição: Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Local: Estádio de Saitama, em Saitama (JAP)
Data: Sábado (31) às 7h
Transmissão ao vivo: Globo, SporTV, BandSports, Globoplay