Canadá x Brasil: assistir ao vivo online jogo das Olimpíadas

Canadá x Brasil ao vivo: assistir ao vivo online jogo das Olimpíadas – Foto: Sam Robles/CBF

Jogo do Canadá x Brasil ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globoplay; veja onde assistir Canadá x Brasil ao vivo pelos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Os times se enfrentam nesta sexta-feira (30) pelo jogo das quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A transmissão será disponível na Globo, SporTV e BandSports, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 5h (horário de Brasília), acontece no Estádio de Miyagi, em Miyagi (JAP).

O jogo do Brasil x Zâmbia ao vivo online desta sexta-feira (30) pode ser assistido pelos sites/aplicativos Globoplay disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

A Seleção Brasileira enfrenta o Canadá em busca de uma vaga nas semifinais dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O duelo reedita a disputa pelo bronze na Rio 2016, a primeira vez que as duas seleções se enfrentaram em Olimpíadas. Na ocasião, as canadenses levaram a melhor, vencendo por 2 a 1, garantindo a medalha e repetindo seu melhor resultado olímpico.

Na Era da ténica Pia Sundhage, porém, o Brasil está invicto. Foram quatro partidas, com duas vitórias da Canarinho e dois empates. Ao todo, o Brasil marcou oito gols e sofreu apenas dois.

O Brasil representam uma das seleções mais tradicionais da modalidade em Jogos Olímpicos, integrando, junto a Estados Unidos e Suécia, o seleto grupo de equipes que disputaram todos os torneios da modalidade.

Já o Canadá participou de três das seis edições anteriores dos Jogos. A primeira foi em Pequim 2008, quando chegaram às quartas e caíram para os Estados unidos. Em Londres, chegaram às semis, sendo novamente eliminadas pelas norteamericanas.

Canadá x Brasil: Prováveis escalações

Provável escalação Canadá: Sheridan; Lawrence, Buchanan, Zadorsky e Riviere; Scott, Grosso, Beckie, Fleming e Prince; Sinclair. Técnico: Beverly Priestman

Provável escalação Brasil: Bárbara; Bruna Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Formiga, Andressinha, Duda e Marta; Bia Zaneratto e Debinha. Técnica: Pia Sundhage

FICHA TÉCNICA
Canadá x Brasil

Competição: Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Local: Estádio de Miyagi, em Miyagi (JAP)
Data: Sexta-feira (30) às 5h
Transmissão ao vivo: Globo, SporTV, BandSports, Globoplay