Arábia Saudita x Brasil: assistir ao vivo online jogo das Olimpíadas

Arábia Saudita x Brasil ao vivo: assistir ao vivo online jogo das Olimpíadas – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Jogo do Arábia Saudita x Brasil ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globoplay; veja onde assistir Arábia Saudita x Brasil ao vivo pelos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Os times se enfrentam nesta quarta-feira (28) pelo jogo da terceira do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A transmissão será disponível na Globo, SporTV e BandSports, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 5h (horário de Brasília), acontece no Estádio Internacional, em Yokohama (JAP).

O jogo do Arábia Saudita x Brasil ao vivo online desta quarta-feira (28) pode ser assistido pelos sites/aplicativos Globoplay disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

É dia de garantir a vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Brasil enfrenta a Arábia Saudita pela terceira rodada do futebol masculino.

Depois de empatar com a Costa do Marfim, a Seleção Masculina precisa apenas de um empate para garantir sua classificação para as quartas de final de Tóquio 2020.

Com quatro pontos conquistados em dois jogos, o Brasil ocupa a liderança do Grupo D, seguido por Costa do Marfim, Alemanha e Arábia Saudita, adversária desta quarta-feira.

Este será o segundo confronto entre Brasil e Arábia Saudita na história dos Jogos Olímpicos. A primeira vez em que os dois se enfrentaram foi na Olimpíada de Los Angeles, em 1984.

Na ocasião, a Seleção Brasileira venceu por 3 a 1, com gols de Gilmar Popoca, Silvinho e Dunga.

O Brasil terminaria aquela campanha com a medalha de prata, enquanto a Arábia Saudita daria adeus ainda na primeira fase, com três derrotas em três jogos.

Arábia Saudita x Brasil: Prováveis escalações

Provável escalação Arábia Saudita: Al-Rubaie; Shahrani, Hindi, Amri e Abdulhamid; Al-Faraj, Al-Hassan, Al-Dawsari, Al-Najei e Khulaif; Hamddan. Técnico: Saad Ali Al Shehri

Provável escalação Brasil: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Matheus Henrique, Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha. Técnica: André Jardine

FICHA TÉCNICA
Arábia Saudita x Brasil

Competição: Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Local: Estádio Internacional, em Yokohama (JAP)
Data: Quarta-feira (28) às 5h
Transmissão ao vivo: Globo, SporTV, BandSports, Globoplay