Bragantino x Independiente Del Valle: assistir ao vivo online jogo da Copa Sul-Americana

Bragantino x Independiente Del Valle ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Copa Sul-Americana – Foto: Ari Ferreira/Bragantino

Jogo do Bragantino x Independiente Del Valle ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Now e Sky Play; veja onde assistir Bragantino x Independiente Del Valle ao vivo pela Copa Sul-Americana 2021.

Os times se enfrentam nesta quarta-feira (21) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021. A transmissão será disponível no Conmebol TV, nas operadores de TV paga, Claro/Net e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (BRA).

O jogo do Bragantino x Independiente Del Valle ao vivo online desta quarta-feira (21) pode ser assistido pelos sites/aplicativos Now e Sky Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

No jogo de ida, o Bragantino venceu o Del Valle por 2 a 0 no Equador e tem boa vantagem para o confronto. Qualquer empate ou derrota por um gol de diferença dá a vaga ao Massa Bruta.

Caso perca por 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Uma vitória por dois gols de diferença do oponente, desde que seja acima de três gols (Ex: 3 a 1, 4 a 2), elimina o Massa Bruta.

Para o jogo, o Bragantino conta com os retornos de Helinho e Raul. Suspenso, o atacante não pode atuar na partida de ida, enquanto o volante se recuperava de um estiramento na coxa.

Bragantino x Independiente Del Valle: Prováveis escalações

Provável escalação Bragantino: Wellington Ramirez ; William Pacho, Richard Schunke, Anthony Landazuri; Jhon Sanchez, Lorenzo Faravelli, Brian Garcia, José Hurtado; Jofre Escobar e Jonathan Bauman.

Provável escalação Independiente Del Valle: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Eric Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

FICHA TÉCNICA
Bragantino x Independiente Del Valle

Competição: Copa Sul-Americana
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (BRA)
Data: Quarta-feira (21) às 21h30
Transmissão ao vivo: Conmebol TV, Now, Sky Play