Atlético-MG x Boca Juniors: assistir ao vivo online jogo da Copa Libertadores

Atlético-MG x Boca Juniors ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Copa Libertadores – Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Jogo do Atlético-MG x Boca Juniors ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Fox Play, Facebook Watch e DirecTV Go; veja onde assistir Atlético-MG x Boca Juniors ao vivo pela Copa Libertadores 2021.

Os times se enfrentam nesta terça-feira (20) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2021. A transmissão será disponível no Fox Sports, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 19h15 (horário de Brasília), acontece no Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG).

O jogo do Atlético-MG x Boca Juniors ao vivo online desta terça-feira (20) pode ser assistido pelos sites/aplicativos Fox Play, Facebook Watch e DirecTV Go disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

Os dois times empataram sem gols no jogo de ida, disputado em Buenos Aires. Agora, quem vencer avança na competição. Caso o placar de 0 a 0 volte a se repetir, a decisão da vaga será na disputa por pênaltis.

Na Libertadores existe o gol qualificado marcado fora de casa, então qualquer outro empate no Mineirão vai classificar o Boca Juniors para as quartas de final.

Para o jogo, o Atlético-MG não poderá contar com Marrony e Keno. Além dele o time terá a ausência de Guga, que foi flagrado em uma festa sem máscara na madrugada de segunda-feira, 19.

Já o Boca Juniors estreou na nova temporada do futebol argentino, mas poupou todos os titulares do jogo de ida contra o Galo.

Atlético-MG x Boca Juniors: Prováveis escalações

Provável escalação Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Zaracho, Tchê Tchê e Nacho; Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.

Provável escalação Boca Juniors: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sandez; González, Rolón e Medina; Pavón, Briasco (Zeballos) e Sebástian Villa. Técnico: Miguel Angel Russo

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Boca Juniors

Competição: Copa Libertadores
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: Terça-feira (20) às 19h15
Transmissão ao vivo: Fox Sports, Fox Play, Facebook Watch e DirecTV Go