América de Cali x Athletico-PR: assistir ao vivo online jogo da Sul-Americana

América de Cali x Athletico-PR ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Copa Sul-Americana – Foto: Divulgação/athletico.com.br

Jogo do América de Cali x Athletico-PR ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Now e Sky Play; veja onde assistir América de Cali x Athletico-PR ao vivo pela Copa Sul-Americana 2021.

Os times se enfrentam nesta terça-feira (13) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021. A transmissão será disponível no Conmebol TV, nas operadores de TV paga, Claro/Net e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Pereira, em Cali (COL).

O jogo do América de Cali x Athletico-PR ao vivo online desta terça-feira (13) pode ser assistido pelos sites/aplicativos Now e Sky Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O América de Cali foi eliminado na fase de grupos da Libertadores. O time contratou sete jogadores e chega descansado para o duelo desta terça.

Outra novidade no time colombiano é Juan Carlos Osório, que fará a estreia à frente da equipe colombiana justamente contra o Furacão.

O Athletico-PR chega com força às oitavas de final após terminar a primeira fase na liderança de seu grupo. Para o jogo, o Furacão não terá Santos e Abner (seleção olímpica), além de Lucas Halter, lesionado.

O Rubro-Negro promoveu alterações na lista de inscritos. Entraram na relação athleticana o recém-contratado David Terans, atém de atletas das Categorias de Formação como o goleiro Mycael, os meias Jader e John Mercado e o atacante Emersonn.

América de Cali x Athletico-PR: Prováveis escalações

Provável escalação América de Cali: Graterol; Arrieta, Segura, Torres, Mosquera; Urena, Paz, Moreno; Rodriguez; Lucumi, Ramos.

Provável escalação Athletico-PR: Bento; Marcinho, Ivaldo, Heleno, Nicolas; Richard, Christian; Nikao, Terans, Vitinho; Babi.

FICHA TÉCNICA
América de Cali x Athletico-PR

Competição: Copa Sul-Americana
Local: Estádio Pereira, em Cali (COL)
Data: Terça-feira (13) às 21h30
Transmissão ao vivo: Conmebol TV, Now, Sky Play