Brasil x Argentina: assistir ao vivo online jogo da Copa América

Brasil x Argentina ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Copa América – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Jogo do Brasil x Argentina ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo ESPN App; veja onde assistir Brasil x Argentina ao vivo pela Copa América 2021.

Os times se enfrentam neste sábado (10) pelo jogo da final da Copa América 2021. A transmissão será disponível no SBT e na ESPN Brasil, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 21h (horário de Brasília), acontece no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O jogo do Brasil x Argentina ao vivo online deste sábado (10) pode ser assistido pelo aplicativo ESPN App disponível para celulares Android e iPhone (iOS).

A Argentina, líder do Grupo A, avançou para o mata-mata com 10 pontos, somando três vitórias e um empate. Nas quartas de final superou o Equador por 3 a 0. Na semifinal a seleção superou a Colômbia na semifinal nos pênaltis após empate em 1 a 1.

O Brasil também somou 10 pontos, com três vitórias e um empate, para liderar o Grupo B. Nas quartas de final bateu o Chile por 1 a 0. Na semifinal a seleção superou o Peru pelo mesmo placar.

Maior rivalidade do futebol mundial, Brasil e Argentina disputarão a final da Copa América pela quarta vez na história. Até aqui, foram dois títulos do Brasil (2007 e 2004) e um da Albiceleste (1937). Ciente do tamanho de uma decisão como essa, o técnico Tite falou sobre a chance de disputar um clássico como esse na final da Copa América.

Pela primeira vez em mais de 100 anos de competição, a Copa América será decidida entre os dois países no Maracanã. Brasil e Argentina somam 23 títulos (14 da Argentina e nove do Brasil) e 25 vice-campeonatos (14 da Argentina e 11 do Brasil).

No entanto, muito por conta do formato original da competição, as duas seleções só se enfrentaram em três finais propriamente ditas de Copa América, com dois títulos do Brasil (2007 e 2004) e um da Argentina (1937).

Além da rivalidade entre Brasil e Argentina, outro grande duelo tem movimentado o debate ao redor do clássico deste sábado. Este será o mais importante confronto entre Lionel Messi e Neymar Jr. que o futebol já viu.

Brasil x Argentina: Prováveis escalações

Provável escalação Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi (Alex Sandro); Casemiro e Fred; Paquetá, Firmino e Richarlison; Neymar. Técnico: Tite

Provável escalação Argentina: Gallese; Corzo, Ramos, Santamaria, Trauco; Ormeno, Pena, Tapia, Yotun, Cueva; Lapadula. Técnico: Martín Lasarte

FICHA TÉCNICA
Brasil x Argentina

Competição: Copa América
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado (10) às 21h
Transmissão ao vivo: SBT, ESPN Brasil, ESPN App