Transmissão Chapecoense x Corinthians AO VIVO: saiba horário e onde assistir na TV

Chapecoense x Corinthians ao vivo – Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O jogo Chapecoense e Corinthians acontece nesta quinta-feira (08), às 21h (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada na Arena Condá, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar no SporTV nem na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo na TV a exibição será no Premiere. A narração será de Gustavo Villani e comentários de Henrique Fernandes, Petkovic e Sandro Meira Ricci.

Uma alternativa para assistir Chapecoense x Corinthians online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Chapecoense está na 19ª colocação, com 4 pontos conquistados. O Corinthians ocupa a 13ª colocação, com 11 pontos.

Corinthians e Chapecoense já se enfrentaram 16 vezes na história do futebol brasileiro. E o retrospecto corinthiano é positivo: são dez vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 18 gols marcados e sete sofridos.

A primeira vez que os dois clubes se enfrentaram também foi em um jogo como visitante, em 4 de maio de 2014. Pelo Brasileirão, a equipe corinthiana venceu por 1 a 0, com gol de Guerrero.

A equipe alvinegra, inclusive, viveu uma sequência de quatro jogos invicto fora de casa contra a Chapecoense. Entre 2014 e 2017, o Timão venceu o adversário atuando no Brasileiro.

A primeira derrota do Coringão contra a Chape veio apenas em 2018, quando em 12 de agosto daquele ano, foi superado por 2 a 1 na Arena Condá.

Dos 16 embates entre Corinthians e Chapecoense ocorridos até aqui, apenas quatro deles não foram pelo Brasileirão: em 2018 e 2019, eles se enfrentaram pela Copa do Brasil, em partidas de ida e volta – e em ambas, saiu classificado dos confrontos.

Em partidas realizadas na Arena Condá, o palco do jogo desta quinta-feira (8), o Timão também leva vantagem: são seis vitórias e duas derrotas, uma ocorrida em 2018 pelo Brasileirão, e outra em 2019, pela Copa do Brasil.

Chapecoense x Corinthians: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: quinta-feira, 08 de julho de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Ignácio e Matheus Ribeiro; Alan Santos, Anderson Leite, Lima e Felipe Silva; Fabinho e Perotti. Técnico: Jair Ventura.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Vitinho; Gustavo Silva e Mateus Vital; Jô. Técnico: Sylvinho.

Chapecoense x Corinthians ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play