Chapecoense x Corinthians: assistir ao vivo online jogo do Brasileirão

Chapecoense x Corinthians ao vivo: assistir ao vivo online jogo do Campeonato Brasileiro – Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Jogo do Chapecoense x Corinthians ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam nesta quinta-feira (08) pelo jogo da décima rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 21h (horário de Brasília), acontece no Arena Condá, em Chapecó (SC).

O jogo do Chapecoense x Corinthians ao vivo online desta quinta-feira (08) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Chapecoense está em 19º colocado com 4 pontos na competição. Já o Corinthians está em 13º na tabela, com 11 pontos.

Nos últimos jogos, a Chapecoense recebeu o Bahia, no último domingo, e foi derrotada por 2 a 0 na Arena Condá. Um dia antes, o Corinthians enfrentou o Internacional e ficou no empate em 1 a 1.

A Chapecoense vai em busca de sua primeira vitória no Brasileirão. O time vem de derrotas para Fortaleza e Bahia.

O Corinthians vem de empate na Neo Química Arena, no último sábado, com o Internacional. O time está invicto há cinco jogos, mas conquistou a última vitória há três partidas.

Para o jogo, a Chape deve ter Perotti como novidade no time titular. O artilheiro entra na vaga de Anselmo Ramon por opção técnica.

Já o Corinthians vai em busca da terceira vitória nesta edição do Brasileirão, e para isso terá apenas uma mudança no meio. Roni, suspenso, dá vaga a Gabriel.

Chapecoense x Corinthians: Prováveis escalações

Provável escalação Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Ignácio e Matheus Ribeiro; Alan Santos, Anderson Leite, Lima e Felipe Silva; Fabinho e Perotti. Técnico: Jair Ventura

Provável escalação Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Vitinho; Gustavo Silva e Mateus Vital; Jô. Técnico: Sylvinho.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: Quinta-feira (08) às 21h
Transmissão ao vivo: Premiere, Globo Play, Premiere Play