Transmissão Atlético-MG x Flamengo AO VIVO: saiba horário e onde assistir na TV

Atlético-MG x Flamengo ao vivo – Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O jogo Atlético-MG e Flamengo acontece nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no estádio Mineirão, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar no SporTV nem na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Atlético-MG x Flamengo ao vivo na TV a exibição será no Premiere. A narração será de Gustavo Villani e comentários de Henrique Fernandes, Petkovic e Sandro Meira Ricci.

Uma alternativa para assistir Atlético-MG x Flamengo online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Atlético-MG está na 4ª colocação, com 16 pontos conquistados. O Flamengo ocupa a 12ª colocação, com 12 pontos.

O Atlético encerrou a preparação para receber o Flamengo. O confronto é marcado pelo equilíbrio. Em partidas pelo Brasileirão, são 26 vitórias do Galo, 25 vitórias do rubro-negro e quinze empates.

O jogo marca, também, a 100ª partida do Atlético no Novo Mineirão. O estádio foi palco de diversos confrontos entre os clubes. O último deles, ocorrido no ano passado, terminou com goleada do alvinegro: 4 x 0 sobre a equipe carioca.

Com 16 pontos conquistados, o Atlético-MG ocupa a quarta colocação na tabela de classificação e busca mais uma vitória para se aproximar da liderança.

O Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o Atlético-MG, que será disputada no Mineirão, e o Flamengo vai em busca dos três pontos para subir na tabela de classificação do campeonato..

O técnico Rogério Ceni comandou um treino tático com os jogadores rubro-negros, que contou com as participações de Arrascaeta, Isla e Piris da Motta.

Os atletas retornaram ao clube após representar suas respectivas seleções na Copa América e foram relacionados para o jogo. Já o goleiro Hugo foi liberado para resolver questões pessoais.

Flamengo e Atlético-MG já se enfrentaram em 116 oportunidades, com vantagem rubro-negra. Foram 46 vitórias do Flamengo, 32 empates e 38 derrotas, com 169 gols a favor e 163 contra.

Atlético-MG x Flamengo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: quarta-feira, 07 de julho de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Atlético-MG: Everson, Mariano (Guga), Alonso, Réver (Rabello), Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho, Nathan (Hyoran); Savarino e Hulk. Técnico: Cuca

Flamengo: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Willian Arão, Arrascaeta e Michael; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

Atlético-MG x Flamengo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play