Bragantino x Cuiabá: assistir ao vivo online jogo do Brasileirão

Bragantino x Cuiabá ao vivo: assistir ao vivo online jogo do Campeonato Brasileiro – Foto: Ari Ferreira/Bragantino

Jogo do Bragantino x Cuiabá ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Bragantino x Cuiabá ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam nesta quarta-feira (07) pelo jogo da décima rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 18h (horário de Brasília), acontece no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O jogo do Bragantino x Cuiabá ao vivo online desta quarta-feira (07) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Bragantino está em 1º colocado com 21 pontos na competição. Já o Cuiabá está em 18º na tabela, com 4 pontos.

Nos últimos jogos, o Bragantino vem de vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, enquanto o Cuiabá perdeu seu último compromisso para o Atlético-MG, em casa, por 1 a 0.

O Massa Bruta recebe o Cuiabá defendendo a liderança do Nacional. Invicto com seis vitórias e três empates, o elenco comandado pelo técnico Maurício Barbieri chega para esse duelo confiante para manter a liderança da competição.

O Cuiabá vive um momento oposto ao do Massa Bruta. O time mato-grossense ainda não venceu no Brasileirão. Apesar disso, Edimar mantém a cautela para este desafio em Bragança Paulista.

O Massa Bruta enfrentou o Cuiabá na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. No primeiro turno, em Bragança Paulista, o duelo terminou empato em 2 a 2. No returno, no Mato Grosso, o Cuiabá venceu por 2 a 0.

Bragantino x Cuiabá: Prováveis escalações

Provável escalação Bragantino: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Técnico: Sylvinho

Provável escalação Cuiabá: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Johnny), Lucas Ramos (Juan Manuel Cuesta), Edenílson, Nonato e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

FICHA TÉCNICA
Bragantino x Cuiabá

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: Quarta-feira (07) às 18h
Transmissão ao vivo: Premiere, Globo Play, Premiere Play