São Paulo x Red Bull Bragantino: assistir ao vivo online jogo do Brasileirão

São Paulo x Red Bull Bragantino ao vivo: assistir ao vivo online jogo do Campeonato Brasileiro – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Jogo do São Paulo x Red Bull Bragantino ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir São Paulo x Red Bull Bragantino ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam neste domingo (04) pelo jogo da nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 18h15 (horário de Brasília), acontece no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

O jogo do São Paulo x Red Bull Bragantino ao vivo online deste domingo (04) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O São Paulo está em 17º colocado com 5 pontos na competição. Já o Red Bull Bragantino está em 2º na tabela, com 18 pontos.

O São Paulo precisa de um resultado positivo para subir na tabela de classificação. Pela frente, a equipe dirigida interinamente pelo auxiliar Juan Branda.

A partida deste final de semana marcará o retorno do equipe são-paulina ao Morumbi após dois jogos como visitante: nos empates com Corinthians e Ceará, ambos por 1 a 1, pela competição nacional.

Após o duelo com o clube de Bragança Paulista, o Tricolor visitará o Internacional na próxima quarta-feira (7), às 21h30, na Arena Beira-Rio, pela 10ª rodada.

Com 18 pontos, na liderança isolada do Brasileirão, o time treinado por Maurício Barbieri está invicto até aqui. Vindo de um empate sem gols contra o Ceará, o comandante da equipe tira o peso dessa invencibilidade para que sua equipe entre em campo mais leve neste desafio.

O último encontro entre as equipes, pelo Paulistão 2021, terminou com vitória do São Paulo por 1 a 0, em casa. Luciano fez o único gol da partida.

Pelo Brasileiro 2020, no Morumbi, Luciano (SP) e Raul (Red Bull Bragantino) garantiram o empate em 1 a 1 no primeiro turno. Já no returno, em Bragança Paulista, o Massa Bruta goleou o rival por 4 a 2 com gols de Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur. Tche Tche e Gonzalo Carneiro descontaram.

São Paulo x Red Bull Bragantino: Prováveis escalações

Provável escalação São Paulo: Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego Costa), Léo; Daniel Alves, Liziero, Luan, Benítez, Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Juan Branda.

Provável escalação Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Pedrinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Red Bull Bragantino

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: Domingo (03) às 18h15
Transmissão ao vivo: Premiere, Globo Play, Premiere Play