Cuiabá x Atlético-MG: assistir ao vivo online jogo do Brasileirão

Cuiabá x Atlético-MG ao vivo: assistir ao vivo online jogo do Campeonato Brasileiro – Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Jogo do Cuiabá x Atlético-MG ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Cuiabá x Atlético-MG ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam neste domingo (04) pelo jogo da nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 18h15 (horário de Brasília), acontece no Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

O jogo do Cuiabá x Atlético-MG ao vivo online deste domingo (04) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Cuiabá está em 18º colocado com 4 pontos na competição. Já o Atlético-MG está em 6º na tabela, com 13 pontos.

O confronto traz consigo uma curiosidade: será o primeiro da história entre os dois times. A equipe mato-grossense foi fundada em 2001.

Com 13 pontos em oito jogos, o Atlético vai tentar se aproximar dos líderes do campeonato. O time vem de uma goleada por 4 a 1 sobre o Atlético Goianiense.

O Cuiabá ainda está sem vencer no Brasileirão. O time vem de derrota para o Flamengo na última rodada, que colocou fim na invencibilidade do time na temporada atuando na Arena Pantanal.

Cuiabá x Atlético-MG: Prováveis escalações

Provável escalação Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri, Rafael Gava e Pepê; Danilo Gomes, Jonathan Cafú (Felipe Marques) e Elton. Técnico: Luiz Fernando (interino)

Provável escalação Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê, Nacho Fernández e Zaracho (Marrony); Savarino e Hulk. Técnico: Cuca

FICHA TÉCNICA
Cuiabá x Atlético-MG

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: Domingo (03) às 18h15
Transmissão ao vivo: Premiere, Globo Play, Premiere Play