Brasileirão: De virada, Red Bull Bragantino vence o São Paulo e reassume liderança

São Paulo x Bragantino – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Ninguém para o Massa Bruta! Na noite deste domingo (4), o Red Bull Bragantino venceu o São Paulo por 2 a 1, de virada, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela nona rodada do Brasileirão Assaí.

Com o resultado, o Bragantino reassume a liderança do campeonato, com 22 pontos. O Tricolor ainda não venceu na competição e aparece na 17ª colocação, com cinco pontos.

O jogo

O Tricolor entrou em campo buscando a primeira vitória no campeonato. Aos 13 minutos, Luan arriscou da entrada da área e a bola passou perto da trave. O Red Bull Bragantino respondeu sete minutos depois. Artur recebeu cruzamento de Claudinho e chutou por cima do gol. O São Paulo abriu o placar aos 25 minutos. Rigoni recebeu cruzamento de Eder e cabeceou para o fundo das redes.

O segundo tempo começou com o Tricolor pressionando o Massa Bruta. No primeiro minuto, Benítez chutou e Cleiton defendeu. No lance seguinte, Liziero chutou de longe e o goleiro fez mais uma defesa.

O Bragantino deixou tudo igual aos 17 minutos. Claudinho cobrou falta e o atacante Alerrandro cabeceou para o fundo do gol de Tiago Volpi. E o Massa Bruta quase virou aos 21 minutos. Claudinho chutou duas vezes e o goleiro do São Paulo evitou o gol. Buscando o triunfo, o Tricolor pressionou com o atacante Eder, que chutou da entrada da área e parou na defesa de Cleiton aos 24 minutos.

O Massa Bruta virou a partida com um lindo gol de Artur aos 29 minutos. O atacante chutou com categoria de fora da área e balançou as redes. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. O triunfo devolveu o time à liderança do campeonato, além de colocar o Bragantino como único invicto do Brasileirão.

Por CBF