Onde Assistir São Paulo x RB Bragantino ao vivo online

São Paulo x Bragantino – Foto: Divulgação/Bragantino

São Paulo e Bragantino se enfrentam neste domingo (04), às 18h15 (de Brasília) no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021, em jogo com transmissão ao vivo para assistir ao vivo e online. Confira mais informações da partida!

O São Paulo vive mau momento, e não sabe o que é vencer no Brasileirão. São cinco empates e três derrotas, o que resulta na 17ª colocação. Na última rodada, o time empatou com o Corinthians por 0 a 0. Esse será o último jogo do São Paulo sem o técnico Hernán Crespo

O Bragantino defende a invencibilidade e a liderança do Brasileirão. O time tem 18 pontos, com cinco vitórias e três empates. Nos quatro jogos longe de Bragança Paulista, foram quatro vitórias.

Onde assistir São Paulo x Bragantino AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir São Paulo x Bragantino ao vivo pela transmissão da TV aberta e fechada. O Premiere (para todo o Brasil), com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti, Ricardinho e Salvio Spinola.

Para assistir ao jogo online a opção é o Globoplay (Canais Globo). A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Canais Globo na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: Domingo, 04 de Julho de 2021
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)
Árbitro VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play, Globoplay

Provável escalação do São Paulo: Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego Costa), Léo; Daniel Alves, Liziero, Luan, Benítez, Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Juan Branda.

Provável escalação do Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Pedrinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.