Brasil x Chile: assistir ao vivo online jogo da Copa América

Brasil x Chile ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Copa América – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Jogo do Brasil x Chile ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo ESPN App; veja onde assistir Brasil x Chile ao vivo pela Copa América 2021.

Os times se enfrentam nesta sexta-feira (02) pelo jogo das quartas de final da Copa América 2021. A transmissão será disponível no SBT e na ESPN Brasil, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 21h (horário de Brasília), acontece no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ).

O jogo do Brasil x Chile ao vivo online desta sexta-feira (02) pode ser assistido pelo aplicativo ESPN App disponível para celulares Android e iPhone (iOS).

O Brasil que se classificou em primeiro lugar de forma invicta no Grupo B, encaram nas quartas de final o Chile, quarto colocado do Grupo A. Um empate no tempo normal leva para os pênaltis a definição de quem fica com a vaga das semifinais.

Para o confronto, o técnico Tite deve mandar a campo Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar no ataque. A dúvida é o lateral-esquerdo Renan Lodi, com um trauma na região da bacia.

No Chile, a novidade pode ser o retorno de Alexis Sánchez, recuperado de uma lesão dias antes do embarque da seleção chilena para o Brasil.

Este será o 73º jogo entre Brasil e Chile na história do confronto. Até aqui, a Seleção Brasileira tem uma vantagem considerável: são 50 vitórias do Brasil, 14 empates e apenas oito derrotas. Ao todo, são 164 gols marcados e 61 sofridos.

Brasil x Chile: Prováveis escalações

Provável escalação Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão (Thiago Silva), Marquinhos e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro, Fred e Lucas Paquetá (Firmino); Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

Provável escalação Chile: Bravo; Isla, Medel, Sierralta e Mena; Alarcón, Vidal e Charles Aránguiz; César Pinares, Brereton (Alexis Sánchez) e Eduardo Vargas.

FICHA TÉCNICA
Brasil x Chile

Competição: Copa América
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sexta-feira (02) às 21h
Transmissão ao vivo: SBT, ESPN Brasil, ESPN App