Flamengo x Fortaleza ao vivo: onde assistir transmissão na TV

Flamengo x Bragantino ao vivo: Assistir ao jogo na TV – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O jogo Flamengo e Fortaleza acontece nesta quarta-feira (23), às 21h (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Estádio Maracanã, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar no SporTV nem na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração de Jader Rocha e comentários de PVC e Casagrande.

Uma alternativa para assistir Flamengo x Fortaleza online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Flamengo realizou o último treino antes da partida contra o Fortaleza. O confronto é válido pela sexta rodada do Brasileirão. Com dois jogos a menos, o Rubro-Negro soma seis pontos e ocupa a décima colocação do campeonato.

O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática com os jogadores rubro-negros. O volante Gerson, vendido para o Olympique de Marseille-FRA, participou do último treino vestindo o Manto Sagrado. O atleta fará sua despedida no jogo desta quarta.

Após ficar sete meses em recuperação da lesão no joelho, Thiago Maia foi relacionado para a partida.

Flamengo e Fortaleza já se enfrentaram em 20 oportunidades, com ampla vantagem rubro-negra. Foram 12 vitórias do Mais Querido, três empates e cinco derrotas. O último confronto entre as equipes terminou 0 a 0, no Castelão, pelo Brasileiro 2020.

Flamengo x Fortaleza: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 23 de junho de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Michael (João Gomes) e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Crispim; David, Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Flamengo x Fortaleza ao vivo: onde assistir transmissão na TV

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: GloboPlay, Premiere Play