Flamengo x Bragantino ao vivo: onde assistir transmissão online e TV

Flamengo x Bragantino AO VIVO: Assistir ao jogo na TV e online – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O jogo Flamengo e Bragantino acontece neste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Estádio Maracanã, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, SporTV e no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Flamengo x Bragantino ao vivo na TV as opções são SporTV e o Premiere. A narração de Júlio Oliveira. Dejan Petkovic e Ledio Carmona estão nos comentários.

Uma alternativa para assistir Flamengo x Bragantino online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Flamengo realizou o último treino, no Ninho do Urubu. O técnico Rogério Ceni, de volta aos treinos após período de quarentena, comandou uma atividade tática com os jogadores rubro-negros.

O atacante Pedro realizou exame de PCR, com resultado negativo. O atleta se reapresentou hoje e iniciou trabalhos individualizados visando o recondicionamento físico para os jogos da próxima semana.

Com oito pontos, na quarta posição, o Bragantino quer a terceira vitória para brigar pelas primeiras colocações. Vindo de uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Corinthians, o time de Bragança Paulista estreou com um triunfo por 3 a 0 sobre a Chapecoense e somou mais dois pontos nos empates contra Bahia (3 a 3) e Fluminense (2 a 2).

À disposição do treinador Maurício Barbieri, o lateral Weverson quer manter o Massa Bruta invicto nesse Brasileirão.

Flamengo e Bragantino já se enfrentaram em 13 oportunidades, e o retrospecto é bastante equilibrado. Foram quatro vitórias para o Fla, cinco empates e quatro derrotas.

Os dois últimos encontros entre Bragantino e Flamengo terminaram empatados em 1 a 1. No primeiro turno do Brasileirão 2020, no Maracanã, Claudinho marcou para o Braga e Lincoln para os cariocas. No returno, no Nabizão, Ytalo converteu para o Massa Bruta e Gabriel Barbosa para o time rubro-negro.

Flamengo x Bragantino: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado, 19 de junho de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Técnico: Rogério Ceni

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Weverson); Raul, Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo

Flamengo x Bragantino ao vivo: onde assistir transmissão online e TV

  • Transmissão na TV: SporTV, Premiere
  • Transmissão Online: GloboPlay, Premiere Play