Seleção Brasileira chega ao Rio para sequência da Copa América

Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira fez, nesta segunda-feira (14), seu último treino em Brasília antes de ir para o Rio de Janeiro, onde disputa as próximas rodadas da CONMEBOL Copa América 2021. A delegação da Canarinho ficará concentrada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para os jogos contra Peru e Colômbia.

Um dia depois de derrotar a Venezuela por 3 a 0, os jogadores que não foram titulares foram a campo no Estádio Defelê, em Brasília, para um treinamento pela manhã. Comandada pelo técnico Tite, a atividade iniciou os trabalhos visando o confronto da próxima quinta-feira (17), contra o Peru, no Estádio Nilton Santos.

Os atletas que foram titulares fizeram um trabalho de recuperação física e ficam à disposição para o treino desta terça-feira, em Teresópolis. Como os próximos dois jogos serão no Rio, a Seleção ficará em sua sede no interior fluminense.

Após uma rodada de disputa, o Brasil divide a liderança de seu grupo na CONMEBOL Copa América com a Colômbia, que também venceu na estreia. O Peru, próximo adversário da Seleção, ainda não estreou na competição.

Por CBF