Transmissão Coritiba x Flamengo: onde assistir AO VIVO na TV

Coritiba x Flamengo ao vivo TV – Foto: Divulgação/Coritiba

O jogo Coritiba e Flamengo acontece nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), pelo primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil. Disputada no Estádio Couto Pereira, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no SporTV, e no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Coritiba x Flamengo ao vivo na TV as opções são SporTV e Premiere. A narração será de Luiz Carlos Jr e comentários de Petkovic, PVC E PC de Oliveira.

Uma alternativa para assistir Coritiba x Flamengo online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Coritiba realizou no Centro de Treinamento Bayard Osna, a última atividade antes do primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Couto Pereira.

A comissão técnica alviverde ainda não poderá contar Igor Paixão e Henrique, que realizam trabalhos de readaptação física, pós Covid-19. Jhony permanece no período de isolamento. A novidade fica por conta do retorno de Guilherme Biro, liberado após se recuperar de uma contusão joelho.

Por já terem atuado na Copa do Brasil deste ano por outras equipes, os recém chegados Alex Muralha e Gustavo Bochecha também estão fora.

Já o Flamengo realizou o último treino no Ninho do Urubu visando a estreia na Copa do Brasil 2021.

O técnico Mauricio Souza comandou uma atividade tática com o elenco rubro-negro. Vale lembrar que Rogério Ceni testou positivo para Covid-19 e cumpre período de quarentena.

A novidade na lista dos relacionados ficou por conta da presença do lateral-direito Rodinei, que retornou de empréstimo ao Fla e fará sua reestreia com o Manto. A delegação rubro-negra embarcou para Curitiba-PR no final da tarde.

Os atletas Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro são aguardados normalmente pelo Departamento de Futebol nesta noite, na capital paranaense, para reavaliação dos profissionais do clube e início de procedimentos médicos, caso sejam necessários.

Em função do desgaste nos jogos da Seleção Olímpica e da longa viagem, a comissão técnica decidiu não relacionar Gerson e Pedro, que seguem para o Rio de Janeiro, assim como Rodrigo Caio.

Esta será a 60ª partida entre Flamengo e Coritiba, sendo a sétima vez que os clubes se enfrentarão pela Copa do Brasil. Nos seis confrontos anteriores foram duas vitórias para cada lado e dois empates. Nos gols marcados, nova igualdade: 8 a 8.

A partida da volta está marcada para quarta que vem, 21h30, no Maracanã.

Coritiba x Flamengo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: Quinta-feira, 10 de junho de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior
(DF)

Coritiba: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael (Romário); Willian Farias, Matheus Sales e Val; Waguininho, Rafinha e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Flamengo: Diego Alves, Rodinei (Matheuzinho), Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz (Gabigol). Técnico: Maurício Souza.

Coritiba x Flamengo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play