Internacional x Vitória: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil

Internacional x Vitória ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Jogo do Internacional x Vitória ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Internacional x Vitória ao vivo pela Copa do Brasil 2021.

Os times se enfrentam nesta quinta-feira (10) pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2021. A transmissão será disponível no SporTV e no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O jogo do Internacional x Vitória ao vivo online desta quinta-feira (10) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

Na ida, o Inter venceu o duelo de ida por 1 a 0 no Barradão e joga por um empate para avançar à próxima fase da competição.

O Vitória precisa vencer por dois gols para garantir a vaga. Uma vitória da equipe baiana por um gol leva a decisão aos pênaltis.

O Inter terá retornos de quatro titulares: Saravia, Víctor Cuesta, Edenílson e Taison. Daniel e Johnny também devem voltar à escalação inicial. Yuri Alberto e Thiago Galhardo disputam vaga no comando do ataque.

No Vitória, a tendência é que o técnico Ramon use a base da equipe que vem atuando nos últimos jogos.

Internacional x Vitória: Prováveis escalações

Provável escalação Internacional: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Patrick e Yuri (Galhardo). Técnico: Martín Anselmi (auxiliar)

Provável escalação Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel. Técnico: Ramon Menezes

FICHA TÉCNICA
Internacional x Vitória

Competição: Copa do Brasil
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Quinta-feira (10) às 21h30
Transmissão ao vivo: SporTV, Premiere, Globo Play, Premiere Play