Coritiba x Flamengo: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil

Coritiba x Flamengo ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Jogo do Coritiba x Flamengo ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Coritiba x Flamengo ao vivo pela Copa do Brasil 2021.

Os times se enfrentam nesta quinta-feira (10) pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2021. A transmissão será disponível no SporTV e no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 19h (horário de Brasília), acontece no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

O jogo do Coritiba x Flamengo ao vivo online desta quinta-feira (10) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Flamengo inicia a busca pelo tetracampeonato da Copa do Brasil. Para o jogo de ida, o time terá desfalques, incluindo o técnico Rogério Ceni, que testou positivo para Covid-19.

O Flamengo terá a presença Rodrigo Caio, Isla, Gerson, Arrascaeta e Pedro. Gabigol e Everton Ribeiro foram relacionados para o duelo e se juntarão ao restante da delegação em Curitiba.

Já o Coxa não conta com Henrique, Igor Paixão, Luiz Henrique, Alex Muralha e Gustavo
Bochecha.

Nos últimos jogos, o Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0, enquanto o Coritiba perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, pela Série B. A decisão da Copa do Brasil está marcada para o dia 16 de junho, no Maracanã.

Coritiba x Flamengo: Prováveis escalações

Provável escalação Coritiba: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castan e Natanael; Willian Farias, Val, Matheus Sales e Rafinha; Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

Provável escalação Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gomes, Everton Ribeiro (Michael) e Vitinho; Bruno Henrique e Muniz (Gabigol). Técnico: Maurício Souza

FICHA TÉCNICA
Coritiba x Flamengo

Competição: Copa do Brasil
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: Quinta-feira (10) às 19h
Transmissão ao vivo: SporTV, Premiere, Globo Play, Premiere Play