Brasiliense x Grêmio: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil

Brasiliense x Grêmio ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jogo do Brasiliense x Grêmio ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Brasiliense x Grêmio ao vivo pela Copa do Brasil 2021.

Os times se enfrentam nesta quinta-feira (10) pelo jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil 2021. A transmissão será disponível no SporTV e no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 15h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF).

O jogo do Brasiliense x Grêmio ao vivo online desta quinta-feira (10) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

Na ida, o Grêmio venceu por 2 a 0, na Arena, e pode até perder por um gol de diferença que avança para as oitavas de final da competição.

O Brasiliense precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Caso vença com dois gols de vantagem, a decisão vai para o pênaltis.

O Grêmio encerrou os preparativos para enfrentar o Brasiliense, no Estádio Boca do Jacaré, na Capital Federal. O técnico Tiago Nunes realizou uma movimentação tática com os onze titulares. No final, muitas cobranças de falta e penalidade máxima.

A novidade ficou por conta dos retornos dos jogadores Darlan e Rodrigues que já estão recuperados da Covid. Eles fizeram avaliação e um treino físico em separado.

Brasiliense x Grêmio: Prováveis escalações

Provável escalação Brasiliense: Sucuri; Diogo, Badhuga, Gustavo e Goduxo; Lídio, Sandy, Peninha, Didira e Jorge Henrique; Zé Love.

Provável escalação Grêmio: Paulo Victor, Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos; Jhonata Robert, Maicon, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza

FICHA TÉCNICA
Brasiliense x Grêmio

Competição: Copa do Brasil
Local: Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF)
Data: Quinta-feira (10) às 15h30
Transmissão ao vivo: SporTV, Premiere, Globo Play, Premiere Play