Atlético-MG x Remo: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil

Atlético-MG x Remo ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil – Foto: Pedro Souza/Atlético

Jogo do Atlético-MG x Remo ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Atlético-MG x Remo ao vivo pela Copa do Brasil 2021.

Os times se enfrentam nesta quinta-feira (10) pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2021. A transmissão será disponível no SporTV e no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 19h (horário de Brasília), acontece no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

O jogo do Atlético-MG x Remo ao vivo online desta quinta-feira (10) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O duelo de ida, em Belém, terminou com vitória do Galo por 2 a 0. O Alvinegro tem a vantagem do empate e pode até perder por um gol de diferença.

O Remo precisa vencer por três gols de diferença. Uma vitória paraense por dois gols de diferença, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O zagueiro Réver, ídolo do clube e uma das referências do atual elenco, foi o personagem da entrevista coletiva do dia. O defensor falou sobre o confronto desta quinta-feira com muito respeito ao adversário:

“A gente construiu um resultado muito importante fora de casa, mas temos todo respeito à equipe do Remo, que não chegou a esta fase à toa”, disse o capitão ao site oficial do Galo.

Atlético-MG x Remo: Prováveis escalações

Provável escalação Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello (Gabriel), Réver e Dodô; Allan (Jair) e Tchê Tchê; Zaracho, Nathan (Nacho Fernández) e Savinho (Hyoran); Eduardo Sasha (Marrony/Hulk).

Provável escalação Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jensen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne.

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Remo

Competição: Copa do Brasil
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: Quinta-feira (10) às 19h
Transmissão ao vivo: SporTV, Premiere, Globo Play, Premiere Play