Sérvia x Brasil ao vivo: Onde assistir ao jogo ao vivo online

Sérvia x Brasil ao vivo – Foto: Ricardo Nogueira/CBF

Sérvia e Brasil olímpico acontece nesta terça-feira (8) em Belgrado em partida amistosa entre as seleções. O jogo entre Brasil e Sérvia acontece às 14h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo e na TV fechada pelo SporTV.

Para assistir Sérvia x Brasil ao vivo na TV é possível pelo Globo, na TV aberta, e no SporTV, na TV fechada. O canal está disponível para assinantes nas operadoras Claro/NET, Vivo, Oi e Sky. Para assistir Sérvia x Brasil online a alternativa é o Globoplay. A plataforma pode ser acessada pelo site ou aplicativo. Para quem é assinante basta fazer o login para poder acompanhar o jogo e no Canais Globo.

No jogo contra a Sérvia, a Seleção Olímpica irá se despedir do período de preparação na Sérvia, e esperar pela lista final para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

O último compromisso da Seleção Olímpica na Sérvia não poderia ser em melhor lugar. O Brasil vai enfrentar os anfitriões no Marakana. Trata-se do famoso estádio Rajko Mitic, do clube Estrela Vermelha, um dos mais populares do país.

Contra a Sérvia, a Seleção Olímpica irá se despedir do período de preparação na Sérvia, e esperar pela lista final para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

No último treino, e o técnico André Jardine definiu o time que começa a partida contra os donos da casa nesta terça-feira. O treinador promoveu a entrada do goleiro Brenno e dos atacantes Martinelli e Malcom.

O time vai a campo com Brenno, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Martinelli, Pedro e Malcom.

Sérvia x Brasil – Amistoso da seleção olímpica

Local: Estádio Rajko Mitic, Belgrado (Sérvia)
Data e horário: Terça (08/06), às 14h (de Brasília)
Transmissão: Globo e SporTV