Palmeiras x Chapecoense: assistir ao vivo online o jogo

Palmeiras x Chapecoense: assistir ao vivo online o jogo – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras x Chapecoense se enfrentam neste domingo (6) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. A transmissão ao vivo ocorre no Premiere, na TV paga. O torcedor também pode assistir online pelo Premiere Play, Globoplay e Canais Globo. As equipes entram em campo a partir das 18h15 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Para assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo na TV a opção é o Premiere. O canal está disponível para assinantes nas operadoras Claro/NET, Vivo, Oi e Sky.

A alternativa para assistir Palmeiras x Chapecoense online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Palmeiras está na 18ª colocação, com 0 pontos. Já o Chapecoense está no 20º lugar, com 0 pontos.

Na primeira rodada, as duas equipes estrearam com derrota no Brasileirão no último domingo (30). O Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Rio de Janeiro e a Chapecoense perdeu para o Red Bull Bragantino, na Arena Condá, pelo placar de 3 a 0.

No meio da semana, o Palmeiras venceu a partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil contra o CRB. Agora o time muda o foco e busca a sua primeira vitória no Brasileirão.

Já a Chapecoense, por sua vez, também venceu o ABC-RN e abriu vantagem em busca da vaga para as oitavas da competição.

Palmeiras x Chapecoense: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (GO)
Data: Domingo, 06 de junho de 2021
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Cleberson do Nascimento (CE)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Palmeiras: Jailson; Felipe Melo, Luan, Renan; Mayke, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Vitor Luis; Rony, Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Chapecoense: Tiepo; Matheus, Laercio, Derlan e Busanello; Moisés, Ronei e Lima; Mike, Anselmo Ramon e Fabinho. Técnico: Jair Ventura

Palmeiras x Chapecoense ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play, Globoplay