Fluminense x Cuiabá: onde assistir ao vivo online o jogo

Fluminense x Cuiabá: assistir ao vivo online o jogo – Foto: Lucas Merçon/FFC

Fluminense x Cuiabá se enfrentam neste domingo (6) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. As equipes entram em campo a partir das 11h (horário de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. A transmissão ao vivo ocorre no Premiere, na TV paga. O torcedor também pode assistir online pelo Premiere Play, Globoplay e Canais Globo.

Para assistir Fluminense x Cuiabá ao vivo na TV a opção é o Premiere. Na TV Globo e Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Alex Escobar e Júnior.

A alternativa para assistir Fluminense x Cuiabá online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Fluminense está na 13ª colocação, com 1 pontos. Já o Cuiabá está no 11º lugar, com 1 pontos.

Na primeira rodada, as duas equipes empataram. O Fluminense não saiu do 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi. Já o Cuiabá ficou no 2 a 2 com o Juventude, na Arena Pantanal.

O Fluminense faz boa temporada até aqui e já acumula três jogos seguidos de invencibilidade. Por conta da maratona de partidas, o time pode poupar alguns de seus titulares.

Já o Cuiabá após empate com o Juventude por 2 a 2 e acabou demitindo o técnico Alberto Valentim. Por isso, quem comanda a equipe é o interino Luiz Fernando Iubel.

Fluminense x Cuiabá: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: Domingo, 06 de junho de 2021
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe (Wellington) e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred (Abel Hernández).

Cuiabá: Walter; João Lucas, Anderson Conceição, Marllon e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava (Camilo); Jonathan Cafú, Clayson e Elton (Rafael Papagaio).

Fluminense x Cuiabá ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play, Globoplay