América-MG x Corinthians: assistir ao vivo online o jogo

América-MG x Corinthians: assistir ao vivo online o jogo – Foto: Estevão Germano/América-MG

América-MG x Corinthians se enfrentam neste domingo (6) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. A transmissão ao vivo ocorre na Globo, na TV aberta, e no Premiere, na TV paga. O torcedor também pode assistir online pelo Premiere Play, Globoplay e Canais Globo. As equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Para assistir América-MG x Corinthians ao vivo na TV as opções são Globo (SP, MG e regiões) e o Premiere para todo o Brasil. Na TV Globo com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande.

A alternativa para assistir América-MG x Corinthians online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O América-MG está na 17ª colocação, com 0 pontos. Já o Corinthians está no 19º lugar, com 0 pontos.

Na primeira rodada, o América-MG foi derrotado pelo Athletico-PR pelo placar de 1 a 0 em Curitiba e o Corinthians foi vencido pelo Atlético Goianiense, jogando na Neoquímica Arena,
também por 1 a 0.

No Corinthians, o zagueiro Jemerson iniciou a transição com a preparação física após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Seguem em tratamento o zagueiro Danilo Avelar e o meio-campista Gustavo Mantuan, com lesões no joelho, e o meia Ruan Oliveira, já em transição.

O time americano estreou no Brasileirão com revés de 1 a 0 para o Athletico-PR. O Coelho buscará a reabilitação dentro do Indepa para somar seus primeiros pontos no campeonato.

América-MG x Corinthians: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: Domingo, 06 de junho de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves (MS) e Márcia Bezerra (RO)
VAR: Rodrigo Nunes (RJ)

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson, Marlon; Zé Ricardo, Alê, Juninho (Bruno Nazário); Ademir, Felipe Azevedo, Rodolfo. Técnico: Lisca

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, João Victor, Lucas Piton; Gabriel, Ramiro (Camacho), Cantillo (Léo Natel), Luan; Mateus Vital, Gustavo Silva. Técnico: Sylvinho

América-MG x Corinthians ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play, Globoplay