Santos x Ceará: onde assistir ao jogo ao vivo online

Santos x Ceará ao vivo – Foto: Ivan Storti/SantosFC

Santos x Ceará pelo Campeonato Brasileiro ocorre sábado (5), às 21h. O jogo terá transmissão ao vivo na TNT e no Premiere; saiba onde assistir online.

Santos x Ceará se enfrentam neste sábado (5) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. As equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio Vila Belmiro, em Santos. A transmissão ao vivo ocorre na TNT e no Premiere, na TV paga. O torcedor também pode assistir online pelo Premiere Play, Globoplay e Canais Globo.

Para assistir Santos x Ceará ao vivo na TV é possível pelo TNT e Premiere, na TV paga. Os canais estão disponíveis para assinantes nas operadoras Claro/NET, Vivo, Oi e Sky.

Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Caio Ribeiro e Maurício Noriega. TNT para todo o Brasil menos o Estado de São Paulo.

Para assistir Santos x Ceará online a alternativa é o Premiere Play e também o Globoplay. A plataforma pode ser acessada pelo site ou aplicativo. Para quem é assinante basta fazer o login para poder acompanhar o jogo e no Canais Globo.

Na primeira rodada, o Santos estreou com derrota para o Bahia, enquanto o Ceará venceu o Grêmio na primeira partida.

O Santos encerrou uma série de resultados negativos na última terça-feira, quando bateu o Cianorte, na terceira fase da Copa do Brasil. O Ceará, por sua vez, quer manter o bom momento após a vitória na estreia contra o Grêmio, e de empate com o Fortaleza pela Copa do Brasil.

Na temporada passada, os times se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil. No Brasileirão, vitória do Peixe na Vila e empate jogando no Ceará. Mas na Copa do Brasil o time cearense levou a melhor.

Santos x Ceará: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: Sábado, 05 de junho de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Lucas Beiersdorf Flor (RS) e Andre da Silva Bittencout (RS)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Santos: João Paulo (John); Pará, Kaiky (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Pirani; Marinho, Ângelo (Marcos Guilherme) e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

Ceará: Richard; Buiú, Messias, Jordan, Bruno Pacheco; Charles, Oliveira, Vina, Fernando Sobral; Rick e Cléber. Técnico: Guto Ferreira

Santos x Ceará ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: TNT, Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play, Globoplay