Bragantino x Bahia: onde assistir ao jogo ao vivo online

Bragantino x Bahia ao vivo – Foto: Ari Ferreira/Bragantino

Bragantino x Bahia pelo Campeonato Brasileiro ocorre sábado (5), às 21h. O jogo terá transmissão ao vivo no Premiere; saiba onde assistir online.

Bragantino x Bahia se enfrentam neste sábado (5) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. As equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A transmissão ao vivo ocorre no Premiere, na TV paga. O torcedor também pode assistir online pelo Premiere Play, Globoplay e Canais Globo.

Para assistir Bragantino x Bahia ao vivo na TV é possível pelo Premiere, na TV paga. O canal está disponível para assinantes nas operadoras Claro/NET, Vivo, Oi e Sky.

O Premiere exibe para todo o Brasil, com narração de Daniel Pereira e comentários de PVC e Roque Jr.

Para assistir Bragantino x Bahia online a alternativa é o Premiere Play e também o Globoplay. A plataforma pode ser acessada pelo site ou aplicativo. Para quem é assinante basta fazer o login para poder acompanhar o jogo e no Canais Globo.

Na rodada de estreia, o Bragantino venceu a Chapecoense por 3 a 0. Porém, no meio da semana, o time paulista sofreu dura derrota para o Fluminense pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Já o Bahia derrotou o Santos pelo Brasileirão, também por 3 a 0. No meio de semana o time baiano venceu o Vila Nova, fora de casa, também pela Copa do Brasil.

O jogo marca o confronto entre as duas equipes com as melhores estreias nessa edição do Brasileirão.

Bragantino x Bahia: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: Sábado, 05 de junho de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
VAR: José Eduardo Calza (RS)

Bragantino: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.

Bahia: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Araújo (Matheus Galdezani) e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto (Thonny Anderson).

Bragantino x Bahia ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play, Globoplay