Futebol ao vivo: como assistir Brasil x Equador ao vivo online – sexta-feira (04/06)

Brasil x Equador: assistir ao vivo online jogo das Eliminatórias da Copa de 2022 – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Jogo do Brasil ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Brasil x Equador ao vivo pelas Eliminatórias da Copa de 2022.

Os times se enfrentam nesta sexta-feira (04) pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. A transmissão será disponível na Globo, na TV aberta, e no SporTV nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida sem público por causa da pandemia.

O jogo do Goiás ao vivo online pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

A partida terá transmissão da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. O SporTV também exibe a partida, com narração de Gustavo Villani e comentários de PVC, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

A seleção brasileira entram em campo contra o Equador. Entre as novidades do time comandado por Tite será a presença do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, entre os titulares.

No último treino da seleção, Casemiro atuou como capitão. São três desfalques. O meia Everton Ribeiro que está com dores no músculo posterior da coxa direita fica de fora do jogo. Outro que não está relacionado é o zagueiro Thiago Silva, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. O volante Douglas Luiz está suspenso.

O Brasil lidera a classificação, com 100% de aproveitamento. O Brasil lidera a classificação geral, com 12 pontos, seguido por Argentina (11) e Equador (9).

Terceiro colocado das Eliminatórias, o Equador vem de três vitórias consecutivas e possui o melhor ataque do torneio, com 13 gols marcados, média de 3,2 por partida.

Brasil x Equador: Prováveis escalações

Provável escalação Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol.

Provável escalação Equador: Domínguez; Preciado, Arboleda, Arreaga, Pineida; Gruezo, Noboa, Caicedo; Mena, Valencia e Estrada.

FICHA TÉCNICA
Brasil x Equador

Competição: Eliminatórias da Copa de 2022 – 5ª Rodada
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Sexta-feira (04) às 21h30
Transmissão ao vivo: Globo, SporTV, Premiere, Globo Play, Premiere Play