Brasil x Equador: onde assistir ao jogo ao vivo online

Brasil x Equador ao vivo – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Brasil x Equador pelas eliminatórias ocorre sexta-feira (4), às 21h30. O jogo terá transmissão ao vivo na Globo e no SporTV; saiba onde assistir online.

Brasil x Equador se enfrentam nesta sexta-feira (4) pela 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A Seleção Brasileira entra em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A transmissão ao vivo ocorre na Globo, na TV aberta para todo o Brasil, e no SporTV, na TV paga. O torcedor também pode assistir online pelo Globoplay e Canais Globo.

Para assistir Brasil x Equador ao vivo na TV é possível pelo Globo, na TV aberta, e no SporTV, na TV fechada. O canal está disponível para assinantes nas operadoras Claro/NET, Vivo, Oi e Sky.

Na TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. O SporTV também exibe a partida, com narração de Gustavo Villani e comentários de PVC, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

Para assistir Brasil x Equador online a alternativa é o Globoplay. A plataforma pode ser acessada pelo site ou aplicativo. Para quem é assinante basta fazer o login para poder acompanhar o jogo e no Canais Globo.

Este será o quinto jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias. Até aqui, foram quatro vitórias em quatro partidas, que dão ao Brasil a liderança e o seu melhor início na competição há mais de 50 anos.

Na entrevista coletiva pré-jogo desta quinta-feira, o técnico Tite confirmou a escalação que levará a campo para o início da partida no Beira-Rio. Os titulares da Seleção contra o Equador devem ser: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Gabriel Barbosa e Neymar.

O retrospecto do confronto entre Brasil e Equador aponta uma grande vantagem para a Seleção. Este será o 33º jogo na história do confronto, que tem 26 vitórias do Brasil, quatro empates e apenas dois triunfos do Equador.

Brasil x Equador: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Sexta-feira, 04 de junho de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Auxiliares: Carlos López (VEN) e Jorge Urrego (VEN)
Quarto árbitro: José Argote (VEN)
Árbitro de vídeo: Christian Garay (CHI)

Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol.

Equador: Domínguez; Preciado, Arboleda, Arreaga, Pineida; Gruezo, Noboa, Caicedo; Mena, Valencia e Estrada

Brasil x Equador ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo, SporTV
  • Transmissão Online: Globoplay