Futebol ao vivo: assistir CRB x Palmeiras ao vivo online – quinta-feira (03/06)

Futebol ao vivo: assistir CRB x Palmeiras ao vivo online – quinta-feira (03/06) – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

É possível assistir ao jogo do CRB e Palmeiras ao vivo online hoje pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde acompanhar CRB x Palmeiras ao vivo pela Copa do Brasil 2021.

CRB e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (03) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021. A transmissão será disponível no SporTV e no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A volta está marcada para quarta que vem, às 19h, no Allianz Parque.

O jogo do CRB ao vivo online desta quinta-feira (03) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O CRB, nas fases anteriores, despachou o Goianésia e Paysandu. Já o Palmeiras estreia na competição para defender o título da Copa do Brasil.

O CRB vem de empate com o Remo, pela estreia na Série B. Já o Palmeiras perdeu para o Flamengo, no Maracanã, em confronto da rodada inicial da elite do Brasileirão.

Para a partida, o CRB não terá Wesley, ex-Palmeiras, lesionado, não estará à disposição do técnico Allan Aal.

Já o Palmeiras doo técnico Abel Ferreira não terá Weverton, Viña, Gómez, Breno Lopes e Marcos Rochao. Assim como Kuscevic e Gabriel Verón.

CRB x Palmeiras: Prováveis escalações

Provável escalação do CRB: Vinícius; Danilo Barbosa, Luan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Provável escalação do Palmeiras: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Calyson e Hyuri. Técnico: Allan Aal.

FICHA TÉCNICA
CRB x Palmeiras

Competição: Copa do Brasil – Terceira Fase
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: Quinta-feira (03) às 21h30
Transmissão ao vivo: SporTV, Premiere, Globo Play, Premiere Play