Grêmio x Brasiliense: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil

Grêmio x Brasiliense: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jogo do Grêmio ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Grêmio x Brasiliense ao vivo pela Copa do Brasil 2021.

Os times se enfrentam nesta quarta-feira (02) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021. A transmissão será disponível no SporTV e no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 16h30 (horário de Brasília), acontece na Arena, em Porto Alegre. A partida de volta ocorre na quarta-feira da próxima semana, também às 16h30, mas no Mané Garrincha.

O jogo do Grêmio ao vivo online desta quarta-feira (02) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Grêmio é o tual vice-campeão da Copa do Brasil. O time chega para disputa com o tetra do Gauchão. Mas a última vez que entrou em campo, no domingo, perdeu por 3 a 2 para o Ceará, no Castelão, na primeira rodada do Brasileirão.

O Brasiliense ganhou vaga direta nesta terceira fase da competição por ter sido Campeão da Copa Verde de 2020. O time chega para disputa com a conquista do Campeonato Brasiliense. O último jogo do Jacaré foi no domingo, onde venceu por 3 a 1 o Real Ariquemes-RO e se classificou para a fase de grupos da Série D do Brasileirão.

Grêmio x Brasiliense: Prováveis escalações

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Fernando Henrique (Maicon) e Jean Pyerre; Léo Pereira (Guilherme Azevedo), Léo Chú e Ricardinho

Provável escalação do Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Mário Henrique; Lídio, Zotti, Peninha; Didira, Luquinhas e Zé Love. Técnico: Vilson Taddei

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Brasiliense

Competição: Copa do Brasil – Terceira Fase
Local: Arena, em Porto Alegre (RS)
Data: Quarta-feira (01) às 16h30
Transmissão ao vivo: SporTV, Premiere, Globo Play, Premiere Play