Fluminense x Bragantino: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil

Fluminense x Bragantino: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil – Foto: Lucas Merçon/FFC

Jogo do Fluminense ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Fluminense x Bragantino ao vivo pela Copa do Brasil 2021.

Os times se enfrentam nesta quarta-feira (02) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021. A transmissão será disponível na Globo, na TV aberta, e no SporTV, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta, no mesmo horário, no estádio Nabi Abi Chedid.

O jogo do Fluminense ao vivo online desta quarta-feira (02) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O jogo será transmitido ao vivo na TV Globo (RJ e outras regiões) com narração de Luís Roberto e comentários de Júnior, PC Oliveira (Central do Apito) e Pedrinho; e no SporTV com narração de Daniel Pereira e comentários de Alexandre Lozetti e Petkovic.

Por estar na Libertadores, o Fluminense vai fazer a estreia na competição, enquanto o time do Bragantino chegou a esta etapa após eliminar Mirassol e Luverdense.

O Fluminense chega a Copa do Brasil após atuações contra River Plate e São Paulo. E, agora, tentará repetir o bom desempenho em campo para começar a Copa do Brasil com o pé direito.

O Bragantino também chega à terceira fase da competição embalado. O time chega após a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana, e também pela vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense na primeira rodada do Brasileirão.

Fluminense x Bragantino: Prováveis escalações

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira. Técnico: Roger Machado

Provável escalação do Bragantino: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Bragantino

Competição: Copa do Brasil – Terceira Fase
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira (01) às 21h30
Transmissão ao vivo: Globo, Premiere, Globo Play, Premiere Play