Onde Assistir Bragantino x Santos AO VIVO: onde assistir transmissão online

Bragantino x Santos ao vivo – Foto: Ari Ferreira/Bragantino

O jogo Bragantino e Santos acontece neste sábado (01), às 20h (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere, na TV paga, para todo o Brasil -não vai passar na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer a Premiere Play.

Para assistir Bragantino x Santos ao vivo na TV as opções são SporTV e Premiere. O canal está canal pay-per-view está disponível nas operadoras de TVs fechadas Claro/Net, Vivo, Oi e Sky.

A alternativa para assistir Bragantino x Santos online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Com 21 pontos, na liderança isolada do Grupo C, o time de Bragança Paulista não poderá ser alcançado pelo Palmeiras, terceiro colocado com 12 pontos, caso some um simples ponto nesta rodada. Porém a possibilidade de empatar não passa pelo pensamento do elenco comandado por Maurício Barbieri.

Para buscar a sétima vitória no Estadual, Luis Phelipe destaca a força do Braga no Nabizão. São seis jogos até aqui na temporada 2021, possuindo quatro vitórias e dois empates. Somando com a reta final do Campeonato Brasileiro 2020, o Red Bull Bragantino não perde em seus domínios desde o dia 20 de dezembro, quando foi derrotado por 1 a 0 para o Athletico-PR.

Red Bull Bragantino e Santos empataram em seus três encontros na temporada 2020. Na estreia do Paulista, na Vila Belmiro, o empate foi sem gols. Na estreia do Brasileirão, na Baixada Santista, Marinho marcou para os donos da casa e Claudinho, nos acréscimos, selou o 1 a 1. No returno, no Estádio Nabi Abi Chedid, o placar também foi de 1 a 1 com um gol contra e um favor de Léo Ortiz.

Bragantino x Santos: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: sábado, 01 de maio de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques Das Flores
Assistentes: Anderson Jose De Moraes Coelho e Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira Do Amaral

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Marcelo Fernandes
(auxiliar-técnico).

Bragantino x Santos ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV, Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play