Corinthians x Atlético-GO ao vivo: assistir online jogo do Campeonato Brasileiro

Corinthians x Atlético-GO ao vivo: assistir online jogo do Campeonato Brasileiro – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Jogo do Corinthians ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Corinthians x Atlético-GO ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam neste domingo (30) pelo jogo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 18h15 (horário de Brasília), acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, pela estreia na Série A 2021.

O jogo do Atlético-GO ao vivo online deste domingo (30) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

A transmissão do Premiere terá narração de Gustavo Villani e comentários de Ana Thaís Matos e Ricardinho.

O Corinthians estreará seu novo técnico, Sylvinho. Revelado como atleta na metade dos anos 1990, ele terá pela frente o seu primeiro jogo no comando do clube, enfrentando o Atlético-GO.

A equipe alvinegra inicia a luta para conquistar o seu oitavo título do torneio – o clube levantou a taça nas edições 1990, 1998, 1999, 2005, 2011, 2015 e 2017. Sylvinho, por sua vez, esteve na equipe campeã em 1998, como titular na lateral-esquerda.

Corinthians e Atlético-GO já se enfrentaram 12 vezes na história do futebol brasileiro. E o retrospecto alvinegro é positivo: são seis vitórias, três empates e três derrotas, com 21 gols marcados e 11 sofridos.

O último confronto entre eles ocorreu em 7 de novembro de 2020, pelo Brasileirão do ano passado, quando os times ficaram no empate por 1 a 1 fora de casa.

O Atlético Goianiense está pronto para o início de mais uma Série A. O elenco finalizou a preparação em Guarulhos, São Paulo. A atividade aconteceu na Academia de Futebol 02 do Palmeiras.

O técnico Eduardo Barroca treinou a equipe taticamente por cerca de duas horas, com enfâse nas movimentações ofensivas da equipe.

Janderson e André Luis estão fora do jogo por terem contratos em andamento com o Corinthians. Arthur Gomes está tratanto um incômodo muscular e ainda fica de fora. Roberson e Danilo Gomes se despediram do clube. Rodrigues, Ronald e Lucão são as novidades. 21 atletas estão convocados para o jogo.

Corinthians x Atlético-GO: Prováveis escalações

Provável escalação Corinthians: Diego Alves, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Provável escalação Atlético-GO: Weverton; Luan, Gómez e Renan; Gabriel Menino, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Viña; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Atlético-GO

Competição: Campeonato Brasileiro – 1ª Rodada
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: Domingo (30) às 18h15
Transmissão ao vivo: Premiere, Globo Play, Premiere Play