Transmissão São Paulo x Fluminense ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

São Paulo x Fluminense ao vivo – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jogo São Paulo e Fluminense acontece neste sábado (29), às 21h (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo no SporTV, na TV paga, e no Premiere, ambos para todo o Brasil –não vai passar na Globo. Para assistir online, as opções são Globoplay e Premiere Play.

Assistir Flamengo x Bangu ao vivo na TV é possível pelo SporTV e Premiere. Os Canais estão disponíveis para assinantes nas operadoras Claro/NET, Vivo, Oi e Sky. A narração da partida será de Luiz Carlos Jr. e comentários de Roque Jr. e PVC.

Para assistir Flamengo x Bangu online a alternativa é o Premiere Play. A plataforma pode ser acessada pelo site ou aplicativo. Para quem já tem o Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

Campeão do Campeonato Paulista de 2021 e classificado para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Tricolor iniciará a disputa pelo sétimo título do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (29), às 21h, no Morumbi, o São Paulo receberá o Fluminense pela rodada de abertura do torneio nacional.

A partida com os cariocas marcará a estreia do técnico Hernán Crespo na competição. E o treinador argentino conta com dois vitoriosos e experientes jogadores que conhecem bem o Brasileirão e têm história vencedora: Miranda e Hernanes.

O zagueiro foi tricampeão, em 2006, 2007 e 2008, enquanto o Profeta ergueu a taça em 2007 e 2008 – ambos sob o comando de Muricy Ramalho.

Agora com Crespo no comando do time, o São Paulo iniciará a briga pelo sétimo troféu da competição: além do tri com Muricy, o clube conquistou as taças em 1977, 1986 e 1991.

São Paulo x Fluminense: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: Sábado, 29 de maio de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe, Gabriel Teixeira, Martinelli e Nenê; Caio Paulista e Fred. Técnico: Roger Machado.

São Paulo x Fluminense ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV e Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play