São Paulo x Sporting Cristal: onde assistir na TV, local, data, horário, arbitragem, escalações

São Paulo x Sporting Cristal ao vivo na TV – Foto: Staff Images/CONMEBOL

O São Paulo retoma o foco na disputa da Conmebol Libertadores e receberá o Sporting Cristal (PER) na noite desta terça-feira (25), às 21h30, no Morumbi. A partida acontece no estádio do Morumbi e faz parte da sexta e última rodada do Grupo E. O jogo será exibido ao vivo, às 21h30, no SBT na TV aberta menos MG, e pela Conmebol TV no pay-per-view. Uma das opções online é o site do SBT Online, além do serviço DirecTV Go.

O confronto desta noite será válido pela rodada de encerramento do Grupo E, e o São Paulo precisa derrotar os peruanos para tentar ficar com a liderança da chave antes das oitavas de final.

O time são-paulino é vice-líder, com oito pontos, e está atrás apenas do Racing (ARG), que detém 11 pontos e lidera o grupo – os argentinos enfrentarão o Rentistas, do Uruguai, nesta sexta rodada.

Por isso, mesmo já com a vaga assegurada no mata-mata para seguir em busca do tetracampeão do torneio sul-americano, o Tricolor necessita dos três pontos e torcerá por um tropeço dos argentinos diante dos uruguaios.

São Paulo x Sporting Cristal: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: Terça-feira, 25 de maio de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Miguel Roldan (COL) e Sebastian Vela (COL)

São Paulo: Perri, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela, Rodrigo Nestor, William, Talles e Welington; Vitor Bueno e Rojas.

Sporting Cristal: Duarte; Saavedra, Massoni, Merlo e Loyola; Calcaterra, Tavara e González; Hohberg, Corozo e Ávila.

São Paulo x Sporting Cristal ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SBT, Conmebol TV
  • Transmissão Online: SBT Online (www.sbt.com.br), DirecTV Go