River Plate x Fluminense: assistir ao vivo online jogo da Libertadores

River Plate x Fluminense: assistir ao vivo online jogo da Libertadores – Foto: Lucas Merçon/FFC

Jogo do Fluminense ao vivo online hoje pode ser acompanhado pela Fox Sports e Facebook Watch; veja onde assistir River Plate x Fluminense ao vivo pela Copa Libertadores 2021.

Os times se enfrentam nesta terça-feira (25) pela 6ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores 2021. A transmissão será disponível na Fox Sports, na TV fechada, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 19h15 (horário de Brasília), acontece no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina, onde o Tricolor busca a classificação.

O jogo do Fluminense online desta terça-feira (25) pode ser assistido pelo site ou aplicativo Facebook Watch, disponível para celulares Android e iPhone (iOS).

O aplicativo Fox Play disponível para celulares Android e iPhone (iOS) também fará exibição do jogo. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

Com 8 pontos, o Fluminense ocupa a vice-liderança do Grupo D da competição e depende apenas de suas próprias forças para avançar à próxima fase. Uma vitória diante do River Plate garante ao Fluminense a primeira colocação da chave.

Um empate e até mesmo uma derrota mantêm as chances de classificação, dependendo de uma combinação de resultados com o jogo entre Junior Barranquilla, terceiro colocado do grupo com 6 pontos, e Independente Santa Fe (quarto, com 2).

Após a vitória histórica sobre o Santa Fe com goleiro improvisado e sem reservas, o River Plate chega reforçado para o duelo contra o Fluminense.

Com a recuperação dos infectados por Covid-19, o River deve ter o retorno dos titulares, inclusive de Enzo Pérez, que estava em recuperação de lesão e jogou no gol na última semana, e peças que brigam por vaga.

River Plate x Fluminense: Prováveis escalações

Provável escalação River Plate: Armani; Lecanda (Rojas), Maidana, Martinez, Casco; Palavecino, Zuculini (Peña), De La Cruz e Alvarez; Suarez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo

Provável escalação Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egidio (Danilo Barcelos); Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira (Wellington) e Fred. Técnico: Roger Machado

FICHA TÉCNICA
River Plate x Fluminense

Competição: Copa Libertadores – 6ª rodada
Local: Estádio Monumental de Núñez, na Argentina (ARG)
Data: Terça-feira (25) às 19h15
Transmissão ao vivo: Fox Sports e Facebook Watch