Corinthians x Huancayo: assistir ao vivo online jogo da Sul-Americana

Corinthians x Huancayo ao vivo: veja onde assistir transmissão online do jogo da Sul-Americana – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Assistir ao jogo do Corinthians ao vivo online hoje é possível pelo Now Online e Sky Play; veja onde assistir Corinthians x Huancayo ao vivo pela Copa Sul-Americana 2021.

Os times se enfrentam nesta quinta-feira (20) pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. A transmissão será disponível na Conmebol TV, nas operadores de TV paga, Claro/Net e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, e as duas equipes que fizeram campanhas muito ruins não têm mais chances de classificação às oitavas de final.

O jogo do Corinthians online pode ser assistido pelos aplicativos Now Online e Sky Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS). Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

O Corinthians somou apenas quatro pontos em quatro jogos, está no terceiro lugar do Grupo E e vem de goleada sofrida para o Penãrol-URU por 4 a 0. Já o Sport Huancayo é o lanterna da chave, tendo sido derrotado em todas as partidas.

O duelo desta quinta será o segundo na história de Corinthians e Sport Huancayo. O primeiro encontro aconteceu nesta edição e teve vitória alvinegra com boa atuação de Luan. No estádio Nacional de Lima (PER), o camisa 7 do Timão marcou duas vezes e o Filho do Terrão Cauê também deixou seu gol. No fim, o Timão venceu os peruanos por 3 a 0.

Este será a 35ª vez que o Corinthians disputa um jogo válido pela competição continental. Até o momento, o Alvinegro possui retrospecto positivo, com 12 vitórias, 13 empates e nove derrotas. Ao todo, o Coringão balançou as redes 38 vezes, contra 37 gols sofridos.

Corinthians x Huancayo: Prováveis escalações

Provável escalação Corinthians: Cássio; João Victor, Gil e Raul Gustavo; Mandaca, Gabriel, Ramiro, Luan, Mateus Vital e Lucas Piton; Gustavo Mosquito. Técnico: Fernando Lázaro.

Provável escalação Huancayo: Giancarlo Carmona; Jimmy Valoyes, Víctor Balta e Hugo Ángeles; Marcio Valverde, Alfredo Rojas, Luis Benites, Alexis Rojas e Marcos Lliuya; Ronal Huaccha. Técnico: Wilmar Valencia.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Huancayo

Competição: Copa Sul-Americana – 5ª rodada
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: Quinta-feira (20) às 21h30
Transmissão ao vivo: Conmebol TV, Now Online e Sky Play