Resumo de Salve-se Quem Puder – Capítulo de hoje, quarta-feira 19 de maio

Novela Salve-se Quem Puder — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da Novela Salve-se Quem Puder – Capítulo de hoje, quarta-feira 19 de maio. Helena se irrita com a curiosidade de Luna/Fiona. Hugo revela a Dominique que o policial Ivo chegou até ela através de um retrato falado feito no México.

Alexia diz a Zezinho que não poderá ficar para o jantar que ele preparou por causa de um compromisso no trabalho. Dominique fica irritada quando Renzo afirma que não quer trabalhar com ela.

Téo incentiva Micaela a estudar nos Estados Unidos. Marlene pede para sua irmã gêmea, Verônica avisar aos sobrinhos que ficará hospedada na casa de sua madrinha para ajudá-la a receber um hóspede que chegou do México.

Dulce repreende Marlene, ao notar que a afilhada está interessada em Mário. Alexia/Josimara se surpreende com o jantar romântico preparado por Renzo. Dominique pensa em ‘dar um susto’ em Rafael para amedrontar Renzo.

Helena impede que Enéas entregue o resultado do exame para Téo. Alexia/Josimara pergunta a Renzo se ele matou a pessoa que afirma ter sido especial para ele.

*Os resumos dos capítulos são enviados pela Globo e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.