São Paulo x Racing: assistir ao vivo online jogo da Libertadores

São Paulo x Racing ao vivo – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Jogo do São Paulo ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo SBT e Conmebol TV; veja onde assistir São Paulo x Racing ao vivo pela Copa Libertadores 2021.

Os times se enfrentam nesta terça-feira (18) pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. A transmissão será disponível no SBT, na TV aberta (exceto para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Manaus, Vitória, Fortaleza e Belém), e na Conmebol TV, nas operadores de TV paga, Claro/Net e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece no estádio Morumbi, em São Paulo, é um confronto de líderes do Grupo E.

O jogo do São Paulo ao vivo online desta terça-feira (18) pode ser assistido pelo site SBT Online (www.sbt.com.br) e aplicativos Now Online e Sky Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS). Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

O Morumbi receberá o duelo entre os líderes do Grupo E: São Paulo e Racing, da Argentina. O confronto entre brasileiros e argentinos vale a classificação antecipada para as oitavas de final: restando apenas duas rodadas para o término da fase de grupos, o time são-paulino lidera a chave com oito pontos – mesma pontuação do adversário desta noite.

Além de São Paulo e Racing, também completam o Grupo E: Rentistas, do Uruguai, com três pontos, e Sporting Cristal, do Peru, com um ponto ganho.

As equipes já se enfrentaram no primeiro turno da competição sul-americana deste ano, em Avellaneda, e o confronto terminou empatado sem gols.

Após a partida desta noite, o Tricolor terá pela frente as decisões do Campeonato Paulista, onde enfrentará o Palmeiras nos dias 20 (quinta-feira), às 22h, e 23 (domingo), às 16h.

São Paulo x Racing: Prováveis escalações

Provável escalação São Paulo: Lucas Perri (Tiago Volpi); Rodrigo Freitas, Diego e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.

Provável escalação Racing: Gastón Gómez (Gabriel Arias); Fabricio Domínguez, Imanol Segovia (Mauricio Martínez), Lucas Orban, Joaquín Novillo e Ignacio Galván; Aníbal Moreno, Julián López e Matías Rojas; Maximiliano Lovera e Leandro Godoy. Técnico: Juan Antonio Pizzi.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Racing

Competição: Copa Libertadores – 5ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: Terça-feira (18) às 21h30
Transmissão ao vivo: SBT, Conmebol TV, Now Online e Sky Play