Palmeiras x Defensa y Justicia: assistir ao vivo online jogo da Libertadores

Palmeiras x Defensa y Justicia – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Jogo do Palmeiras ao vivo online hoje pode ser acompanhado pela Conmebol TV; veja onde assistir Palmeiras x Defensa y Justicia ao vivo pela Copa Libertadores 2021.

Os times se enfrentam nesta terça-feira (18) pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. A transmissão será disponível na Conmebol TV, nas operadores de TV paga, Claro/Net e Sky. O duelo, marcado para às 19h15 (horário de Brasília), acontece no estádio Allianz Parque, em São Paulo, e o Verdão defende uma campanha com 100% de aproveitamento.

O jogo do Palmeiras ao vivo online desta terça-feira (18) pode ser assistido pelos aplicativos Now Online e Sky Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS). Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

Líder do Grupo A, o Palmeiras defende uma campanha com 100% de aproveitamento. O time já garantiu classificação para as oitavas de final, e também a primeira colocação.

O Palmeiras deve ir a campo com uma equipe mista diante do Defensa, poupando os atletas que foram titulares na semifinal diante do Corinthians.

O Defensa y Justicia é o segundo colocado, com cinco pontos após quatro jogos, e disputa pela última vaga deve ser com o Independiente del Valle, que soma quatro pontos e enfrenta o Universitario, lanterna com um ponto.

Após contágio da Covid-19, o Defensa y Justicia vai com força máxima para tentar vencer o Palmeiras e continuar sonhando com vaga às oitavas da competição continental.

Palmeiras x Defensa y Justicia: Prováveis escalações

Provável escalação Palmeiras: Jailson; Danilo Barbosa, Renan e Luan; Lucas Lima, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Willian e Wesley. Técnico: Abel Ferreira

Provável escalação Defensa y Justicia: Ezequiel Unsain; Néstor Breitenbruch, Juan Rodríguez, Emanuel Brítez; Matías Rodríguez, Enzo Fernández, Raúl Loaiza, Nahuel Gallardo; Francisco Pizzini, Wálter Bou e Gabriel Hachen. Técnico: Sebastián Becacece

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Defensa y Justicia

Competição: Copa Libertadores – 5ª rodada
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: Terça-feira (18) às 19h15
Transmissão ao vivo: Conmebol TV, Now Online e Sky Play