Resumo de A Vida da Gente – Capítulo de hoje, segunda-feira 17 de maio

Novela A Vida da Gente — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da Novela A Vida da Gente – Capítulo de hoje, segunda-feira 17 de maio. Júlia faz diversas perguntas para Ana e Rodrigo. Celina se encanta com o jeito como Artur trata o filho.

Marcos descobre que Vitória repreendeu Dora. Júlia pede para Manuela convidar Ana para almoçar. Iná e Laudelino escrevem as cartas para Aurélia e Wilson. Eva tentar convencer Ana a fazer um novo tratamento que pode fazê-la voltar a jogar tênis.

Manuela tenta disfarçar a surpresa quando Ana pede para passear sozinha com Júlia. Iná conversa com Manuela sobre a relação entre Rodrigo e Ana. Aurélia e Wilson se emocionam ao lerem as cartas anônimas que recebem.

Ana aceita sair com Lúcio. Marcos tira satisfações com Vitória pela forma como falou com Dora. Vitória não dá atenção para Marcos. Júlia se sente desconfortável em sair sozinha com Ana.

Suzana se preocupa quando Alice comenta que acompanhará Renato em um encontro com seu antigo sócio. Ana leva Júlia a um parque de diversões. Alice e Renato seguem para Gramado. Wilson e Aurélia renovam o visual.

*Os resumos dos capítulos são enviados pela Globo e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.