Transmissão São Paulo x Mirassol: Como assistir o Paulistão ao vivo e online

Paulistão: Veja onde assistir São Paulo x Mirassol ao vivo pela TV e online – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jogo São Paulo e Mirassol acontece neste domingo (16), às 20h30 (horário de Brasília), pelas semifinais do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo no Premiere, na TV paga, para todo o Brasil –não vai passar na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Assistir São Paulo x Mirassol ao vivo na TV é possível pelo Premiere para todo o Brasil. A narração de Jota Júnior e comentários de Sálvio Spínola, Ana Thaís Matos e Roque Jr. Os canais estão disponíveis nas operadoras de TV por assinatura Claro, Oi, Vivo e Sky.

A alternativa para assistir São Paulo x Mirassol online é o Premiere Play. A plataforma streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O São Paulo paulista derrotou o Ferroviária por 4 a 2 na última sexta-feira (14). O Mirassol se classificou na terça (11), ao derrotar o Guarani por 4 a 3, em disputa de pênaltis –a partida regular empatou em 0 a 0.

Quando se enfrentaram na última rodada da fase de grupos do Paulistão, São Paulo e Mirassol empataram em 1 a 1.

Para o confronto, o São Paulo ainda não tem certeza se poderá contar com Luciano e Daniel
Alves. O atacante Éder, no entanto, é desfalque certo. O Mirassol não terá desfalques para o confronto semifinal.

A equipe dirigida por Hernán Crespo também defende uma invencibilidade no Morumbi: ainda não perdeu em casa nesta temporada ao empatar com o Botafogo-SP e vencer Santos, São Caetano, Red Bull Bragantino, Guarani, Santo André, Rentistas (URU) e Ferroviária em sequência.

São Paulo x Mirassol: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: Domingo, 16de maio de 2021
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto
VAR: Márcio Henrique de Gois

São Paulo: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius (Daniel Alves), Luan, Liziero, Gabriel Sara (Luciano) e Reinaldo; Benítez e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Mirassol: Alex Muralha; Daniel Borges, Carlão, Reniê e Souza; Daniel, Diego Gonçalves, Cassinho, Neto; Fabrício Daniel e Pedro Lucas. Técnico: Eduardo Baptista

São Paulo x Mirassol ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Globo Play e Premiere Play