Corinthians x Palmeiras: assistir ao vivo online jogo do Campeonato Paulista

Corinthians x Palmeiras – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Jogo do Corinthians ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo pelo Campeonato Paulista 2021.

Os times se enfrentam neste domingo (16) pela semifinal do Campeonato Paulista 2021. A transmissão será disponível na Globo, na TV aberta, e no SporTV e Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília), acontece na Neo Química Arena, em Itaquera, e vale vaga na grande Final da competição.

O jogo do Palmeiras ao vivo online deste domingo (16) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

Pela semifinal do Paulistão 2021, o Corinthians e Palmeiras buscam a vitória para se garantir na grande final do Estadual. Será a segunda vez que a bola rolará para um derby nesta temporada, a primeira, foi também em Itaquera, pela primeira fase do Paulistão, e as equipes emparam em 2 a 2.

No estádio do Corinthians, o retrospecto do confronto é favorável a equipe do Parque São Jorge. Até aqui, foram seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas. No total, foram 15 gols marcados e 14 sofridos.

O último confronto foi válido pela primeira fase do Paulistão 2021 e, embaixo de muita chuva, o placar final foi de 2 a 2, com Mateus Vital e Rodrigo Varanda balançando as redes a favor do Corinthians.

Corinthians x Palmeiras: Prováveis escalações

Provável escalação Corinthians: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul; Ramiro, Gabriel, Roni e Lucas Piton; Luan e Otero (Mateus Vital); Cauê. Técnico: Vagner Mancini.

Provável escalação Palmeiras: : Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Palmeiras

Competição: Campeonato Paulista – Semifinal
Local: Neo Química Arena, em Itaquera (SP)
Data: Domingo (16) às 16h
Transmissão ao vivo: Globo, SporTV, Premiere, Globo Play, Premiere Play